Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Damião E Maria

Damião comia Maria aos poucos. Sentia-se entorpecido pelo cheiro de prostituta, que a mulher exalava ao chegar em casa. Tarde da noite, Maria chegava comida várias e várias vezes por homens na rua. Damião não admitia, mas adorava o gosto de Maria, o sabor de mulher usada que ela tinha a noite.
Maria não queria que Damião soubesse que ela sabia. Ao chegar em casa logo começava seus comentários lascivos, que fascinavam Damião.
- Hoje foram três, um até me irritou. Ele queria me comer junto com o amigo dele e tu sabe Josilene, que desse jeito esculhamba é tudo. – Falava Maria, para sua amiga imaginária ao telefone. Perto da porta do banheiro, enquanto Damião urinava.
Damião ficava louco, primeiro de ciúmes depois vinha o tesão. Ele se demorava um pouco mais no banheiro e então, saia à procura da mulher.
Na cama chamava Maria de prostituta e a maltratava, mas Maria adorava. Ele a puxava para si, a enterrava na cama e a sufocava com seu peso. Apanhava seu queixo com a mão direita e gritava:
- Filha da puta – Com a boca cravada em seus lábios, sugando o ar que já faltava à Maria.
Pressionava sua perna contra o sexo da outra, que gemia e insistia em mentir dizendo que não queria. Maria se chocava, se tremia, se perturbava. O suor lhe percorria o corpo. Caia de seu pescoço, chegava aos seus seios e Damião o bebia. Nos últimos momentos chamava Maria de prostituta, enquanto ela gritava com o sorriso estampado nos lábios.
Logo pela manhã Maria saia de casa, com uma saia curta e batom vermelho espalhados acintosamente pelos lábios, dizendo a Damião que ia à casa da tal Josilene. Damião ainda fingia reclamar das roupas da mulher, então Maria gritava da porta:
- É que de lá eu vô trabalhá hômi.
Ela levava uma sacola consigo, não passava na casa de Josilene, na verdade ia até a casa de Zélia. Lá ela retirava a maquiagem e vestia a roupa de doméstica, enquanto Zélia falava:
- Ô mulhe, quando é eu tu vai fala pro Damião que largo a vida? Já faz dois mês. – Ela balançava a cabeça sem acreditar que Maria achava melhor deixar desse jeito.
- Tá loca Zéza, bom tá do jeito que tá!

4 comentários:

  1. É, coisas que se faz para ter um algo mais no prazer cotidiano. rs.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, que bom te ver por aqui de novo. Me sinto muito feliz com isso.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, gostaria era de te ver no mundo real mais! :)

    ResponderExcluir
  4. há muitos que gostam d imaginar isso, isso esquenta, rsrsrs

    ResponderExcluir