Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NÃO≠SIM=TRÊS






Não, esta palavra já me assustou tanto...
Hoje ela é só uma palavra, uma simples palavra com três letras.
Três letras, talvez, três batentes, ou, então, três lances de escada, pode até ser, um muro de três metros, quem sabe, um edifício de três andares.
Mas, verdade, verdade? Ela é só uma palavra com três letras!
Assim como o sim que também tem três letras, ou seriam três batentes, ou, então, três lances de escada, pode até ser, um muro de três metros, quem sabe, um edifício de três andares.
Mas, verdade, verdade?
SIM, eu subo os três batentes, os lances de escada, pulo o muro e lá, no terceiro andar daquele edifício de três andares eu enxergo o mar, ou qualquer coisa que um dia eu sempre quis enxergar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário