Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mistura, Música!

Só digo uma coisa: “Vital e sua moto”, em um “Tudo Azul”, procurando “Um certo alguém”. Pobre Vital de “Óculos”, “Seguindo estrelas” atrás de um “Romance Ideal”. “Longe de cara”, “Longe de tudo”, Vital ainda não sabe, mas “Mariana foi pro mar”. Peraí, essa Mariana não é A-ydar. “Ela faz cinema” e “Ela é dançarina”. Vital só tem “Dezesseis” mesmo assim, ele não desistiu, ele subiu “A Montanha” e encontrou “No meio de tudo, você”, não, você não, na verdade, Mariana que não é A-ydar. “ Boas Novas” pra Vital que disse baixinho: “Minha flor, meu bebê”. E pra ser direto, na verdade, “Pra ser sincero” pra quem estava “Sem saber pra onde ir” naquela “ Tarde Vazia”, Vital acabou achando Mariana que não é A-ydar mas, que é cheia de “Beleza” e pratica o “Candoblé”. Enfim, Vital e Mariana, assim como, “Eduardo e Mônica”“ trocaram telefone depois telefonaram e decidiram se encontrar”. No mais: “ Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?” (nas canções, letras e bandas brasileiras?).


 Meus Sinceros agradecimentos aos Paralamas, Lulu Santos, Mariana que é a Aydar, Legião Urbana, Cazuza, IRA!, Engenheiros do Avaí, e enfim, não posso esquecer do Chico aquele o Buarque de Holanda.

4 comentários:

  1. Mariana *-*, eu. kkkkkkkk Quero meu Vital agora.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, Su!
    Só uma coisa que como fã não posso deixar passar... É Engenheiros do Hawaii!!!
    Ow, Su...
    Avaí é o time...
    kkkkkkkkkkkkkkk...

    =P

    ResponderExcluir