Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

sábado, 15 de outubro de 2011

SE, EU ADORO ESSA PALAVRA! SÓ SE DER PRA BRINCAR!


Quando Carlos entrou no bar foi logo pedindo:
- Uma dose de whisque, mas com pouco gelo. Se não estivesse fazendo tanto calor pedia um cowboy.
A garçonete já conhecia o pedido, o cliente e o mau humor. A garota caminhou em direção ao balcão e ela própria serviu a dose de seu cliente preferido.
- Tá aqui Cacá, duas pedras pequenas de gelo. Do seu gosto?
Carlos sorriu, a ruiva era encapetada, fazia cara de esnobe o tempo todo e parecia que não ia com a cara dele. Mas Cacá gostava dela, ele gostava do olhar e do cheiro adocicado que ela deixava quando passava pela sua mesa.
 - A dose perfeita! Garota, se eu desse em cima de você, você sairia comigo?
- Se você desse em cima de mim enquanto eu trabalho eu chamaria o gerente.
- Se eu desse em cima de você fora do bar?
- Se você desse em cima de mim fora do bar teria que esperar o meu expediente acabar e você nunca fica até o bar fechar.
- Se você me desse seu telefone eu não precisaria esperar.
- Se você esperasse eu até que pensaria na possibilidade de te dar meu telefone.
- Se eu esperar eu pego seu telefone e você aceita uma carona pra casa?
- Se você esperar e me oferecer uma carona pra casa não vai poder beber essa dose de whisque. Não entro no carro de ninguém que está bebendo.
- Se você aceitar minha carona pra casa, agora, eu jogo essa dose de whisque fora.
- Se você não beber não vai poder ficar no bar e o gerente vai me culpar por isso.
- Garota, eu odeio essa palavra, este SE. Eu VOU te esperar, NÃO vou beber o whisque e VOU te dar carona pra casa.
- Você não vai poder ficar no bar se não beber.
- Garota, quanto tempo eu levo pra beber uma dose de whisque?
A ruiva se inquietou, ela sabia quanto tempo, Cacá era como um reloginho.
- Fala, eu sei que você sabe!
- Treze ou quinze minutos.
- Então, de quinze em quinze minutos pode trazer uma dose nova de whisque.
- Não entro no carro de quem está bebendo!
- Quem disse que eu vou beber?
Era um prazer pra Cacá ver a ruiva ir e vir de quinze em quinze minutos trazendo e levando as doses de whisque. Quanto mais o tempo passava mais o sorriso da ruiva crescia e ela só começou a tirar os copos velhos e ainda cheios da mesa, quando não cabia mais nenhum nela.
 Quando o bar fechou Cacá a estava esperando na porta.
- Vamos?
A ruiva parou, sorriu e disse:
- Você podia ter bebido suco, refrigerante, água...
- Se eu tivesse feito isso você não sorriria daquele jeito.
- Pensei que você odiasse essa palavra.
- Odeio sim. Mas, às vezes, a gente tem que usar. Concorda?
- Se você for me dar carona tem que ser agora, estou cansada!

2 comentários:

  1. Eu estava fazendo essa mesma pergunta, rs..
    "- Você podia ter bebido suco, refrigerante, água...
    - Se eu tivesse feito isso você não sorriria daquele jeito."
    O que importa é o sorriso né?! =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeei, Suuu!!
    Esse Cacá é um baita de um danado.
    Não sei por que, mas adoro essas cafajestices todas. Muito massa.
    Tu é demais, mulé...

    Beijo!
    TE AMO!
    Say

    ResponderExcluir