Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os cinco sentidos e os provérbios.




Quem tem boca vai à Roma, quem usa os dois ouvidos dá a volta ao mundo!
Quem enxerga bem vai longe! Não falta trabalho pra quem está disposto a usar os dois braços!
Pois bem, o que, então, eu faço com o meu nariz? Só sei que não posso mete-lo onde não sou chamada, conclusão?
Use seu nariz pra respirar, dizem que ele foi feito pra isso.
- E o olfato Su, o que eu faço com o olfato?
- Simples, escolha um bom perfume com ele.
- Só isso?
- Claro que não, faça questão de mete-lo onde for chamado. Aproveite e cheire, e trabalhe, e vá à Roma, e dê a volta ao mundo. Quer saber de uma coisa? Aproveite pra ir pra bem longe, quando for chamado.

Um comentário:

  1. Eita, Suu! Adorei! Sempre gosto de ler textos que tem a ver com ditados populares. gosto dos que desmistificam eles. =D

    Tu é demais!
    Um xêro!Sua enorme fã.

    ResponderExcluir