Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Insônia criativa: A diva







A insônia é um distúrbio do sono. No meu caso ela tem hora marcada, sempre chega à meia noite, e além de ser pontual é criativa.
Na insônia da noite passada tive a oportunidade de ascender um cigarro e conversar com a Marilyn Monroe. Enquanto tomava whisky e tônica ela tomava água com gás.
Eu ofereci uma dose de meu whisky, mas ela falou que da última vez que tinha misturado ansiolíticos e álcool se deu mal. Decidi então, guardar meus comprimidos e ouvir o que ela tinha para falar. O que posso dizer é que ela fala muito, além de drogas e sexo ela contou que ventiladores de chão são maravilhosos e fazem bem a saúde. Prometi a ela que iria tentar. Ela então, me aconselhou a usar uma calcinha elegante.
Coloquei na minha lista de compras: ansiolíticos, cigarro e calcinha elegante. É claro que tive que riscar o whisky da lista, mediante ao que a Marylin me contou no início da conversa.
Por fim, é importante frisar: nunca desconfiem de uma diva, principalmente durante a madrugada, é mais fácil desconfiar da marca do whisky.


E fica a dica: máscara corretiva para os olhos, se você estiver lendo isso de madrugada. E se você encontrar a Marylin por aí fala pra ela que adorei o ventilador de chão. Já encomendei um para mim, chega semana que vem, até lá.

5 comentários:

  1. Aí, tem umas viagens massas, viu? (risos) Por isso que tu está chegando com essa cara de quem já morreu, na faculdade, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, finalmente descobriram meu segredo.rsrs Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que massa !!!
    Adorei o conto...me pede o autografo dela...rsrs

    (nunca juntei meus ansiolíticos com alcool, mas bem que eu deveria)

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRSRSRS, MEGAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU. SE ELA APARECER DENOVO, PODE DEIXAR, VAI SER A PRIMEIRA COISA QUE VOU PEDIR. BEIJÃOOOO!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrs, vou tentar me encontrar com ela numa noitada dessas, quero perguntar pra ela qual foi a emoção de te conhecer, rsrsrs beijos, adoreiiiiii

    ResponderExcluir