Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

terça-feira, 19 de julho de 2011

DIA DO AMIGO





Amanhã é dia do amigo então, dedico este post àqueles que estão comigo.
Lendo e relendo besteiras, coisas fúteis e até as mais embasadas obras clássicas da literatura tive contato com as mais variadas explicações sobre o que viria a ser amizade, tudo bem, nem tão embasadas assim, nem tão clássicas assim. Mas, para mim, amizade pode ser descrita de várias formas, porém, existe uma única, uma que eu adoro, uma que foi feita para mim:
“Amigo serve pra proteger a gente da gente.”
Por isso, se eu gritei com você, se eu disse coisas que você não queria escutar, se eu te machuquei e você achou que eu estava te machucando, bem, eu fiz tudo isso por que queria teu bem.
Não sou de alisar, não dou tapinha nas costas, talvez eu até faça isso algumas vezes, mas só pra você, meu amigo, entender: Uma palavra de carinho também deve ser dita.
Você pediu meu conselho e eu dei, você pediu minha palavra e eu dei, mas se às vezes elas mais pareciam um tapa na cara é por que, talvez, naquele momento, você precisasse acordar e nada melhor que um belo tapa amigo para que isso aconteça.
Bom, se eu abri teus olhos ou não, tenho certeza de que, pelo menos, cumpri meu papel.
E então, faço aqui um pedido, se eu precisar acordar estou pronta para receber seu tapa.
Mas, olha lá, faz com carinho! Afinal, meus tapas são, em sua maioria, aveludados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário