Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

OS Cs, Ms, As, Es e o TEMPO da Vida.





Sabe quando acontece os momentos Ms: de Mudança, Morbidez, em que você perde o A da questão: “Aprazibilidade”, Alegria, o Apetite, daí, sua vida meio que fica um C: Confusa, Complexa, Conturbada. Nesses momentos você Para, Pensa, se Penaliza. Porém, nesses momentos é que se chega a decisão de mudança verdadeira, o M vira: Meditação, o C vira: Coerência e tudo isso, por que você percebeu que o A da questão era chegar a decisão da Autossuficiência.
Mas, a gente sempre acaba no E: Exagero, ou na falta de E: Estímulo e daí, você diz: - Eu tô Estressada, deve ser isso! Daí, você cai, na pior das letras, no V: Vida, e diz:- Minha Vida Vai e Volta, mas o que Valeu a Pena?! E então, a gente sempre volta ao P: Passado, Presente e no final diz:- PQP! Mas, qual o Q da questão?: Quero! - Eu Quero! E o PQP vira: Preciso e Quero Perdoar. A ninguém, na verdade, a mim mesma. A mim mesma por ter perdido a verdadeira noção da palavra: TEMPO.
Mas, na verdade, eu quero dizer: Tento, Escuto, Medito, Procuro e no final, sempre, Sinto melhor os Ms, curo os Cs, dou um stop nos Ps e enfim, a Vida Vai e Volta, e eu posso dizer:
- Valeu a Pena!
Por que nem sempre as coisas acabam como, supostamente, deveriam, ou gostaríamos e TEMPO vira: TEMPS. Pode soar estranho, mas, pelo menos, soa verdadeiro.



(Escrevi isso Domingo. Mas, ainda acredito. Será?)

Um comentário:

  1. Suelen, rapariga, se eu tivesse o dom que tu tem, eu já estava famosa nas colunas de jornais, por aí... (risos)

    TE AMO!

    ResponderExcluir