Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me Promete?

Arthur - Pai
Pai - O que é?
Arthur - Olha pra mim. Olha pra mim pai, por favor.
Pai - O que foi?
Arthur - Se lembra quando você disse que eu não precisava me preocupar? Que ia fazer de tudo por mim?
Pai - O que você quer dizer?
Arthur - Eu acreditei, eu realmente acreditei. Eu pensei...
Pai - Qual é o problema?
Arthur - Eu pensei que fosse ficar tudo bem . Que eu iria agüentar, mas é difícil. Não chora pai, a culpa não é sua.
Pai - Por que isso de novo, então?
Arthur - Eu não sei. Não sei explicar.
Pai - Eu me lembro, quando você tinha seis anos, eu estava na cozinha e te vi de longe, você estava sorrindo. Eu não te vejo sorrir ha dez anos.
Arthur - Ahan, eu nem me lembro quando foi a última vez, nem o porquê.
Pai - Que droga Arthur, por que você tinha que se parecer tanto com a sua mãe?
Arthur - A culpa não é dela, mas talvez hoje eu a entenda. Faz um favor pra mim? Dessa vez eu não quero voltar.
Pai - Por que eu faria isso?
Arthur - Por que você sabe que vou tentar até conseguir.
Pai - O que você quer que eu faça?
Arthur - O de sempre pai, meus comprimidos pra dormir e uma boa música.
Pai - Qual você quer?
Arthur - Coloca, Sounds of the Island.
Pai - Também é a minha preferida. Eu sabia que tinha te perdido no mesmo dia em que perdi sua mãe.
Arthur - Quando entrei no quarto me deitei perto dela, nem percebi. Acabei adormecendo, foi o sono mais tranqüilo da minha vida. Eu ainda podia sentir seu corpo quente. Pensei que estivesse dormindo.
Pai - A culpa não foi sua.
Arthur - Eu sei, mas me senti culpado por ter acordado e ela não. Me promete que eu não vou acordar, me promete?
Pai - Prometo. Não se preocupe meu filho, dessa vez eu não vou te acordar. Talvez, nem eu mesmo acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário