Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Jornalismo, taurina e fã do Paul Morel. (Tudo que você precisa saber)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Barão Vermelho

Lara saiu do quarto de hospital, seus olhos estavam marejados e vermelhos. O castanho alegre de antes tinha se convertido em um verde triste.
Ela percorreu com a ponta dos dedos a parede do hospital, fechou os olhos e ouviu um murmurinho, uma canção, a luz era forte, ela desviava das pessoas enquanto equilibrava dois copos de vodka.
Um rapaz alto parou na sua frente e tomou um dos copos para si.
-Obrigado estava com sede.
Ela falou indignada:
-Cara folgado, não é pra você não.
Ele sorriu.
-Pra quem era então?
-Minha irmã, que droga vou ter que pegar outro.
-Deixa que eu pego, afinal tô te devendo.
Os dois caminharam em direção ao bar.
-Então, é assim que você paquera, roubando a bebida alheia?
Ela sorria.
-Quem disse que eu tô te paquerando. –Ele falou fazendo cara de indignado- Eu ia pegar a bebida e sair correndo. Mas...
- Mas? – ela cerrou os olhos encarando-o
-Percebi que você tá usando uma camiseta do Barão Vermelho, sabe, eu tenho princípios não roubo fãs do Barão.
Ela sorria enquanto pegava a bebida que o barman oferecia.
- Que bom, vou falar pra o meu namorado não se preocupar com você, afinal a camiseta é dele.
Ele sorriu amarelo e a acompanhou.
-Cara, você não me ouviu? Eu tenho namorado.
-É que eu preciso dizer uma coisa pra você. Esse negócio de princípios é balela, na verdade eu sou um ladrão descarado.
-Tá me avisando que vai roubar minha bebida, de novo?
-Não.
Ele se inclinou e a beijou.
Ela abriu os olhos, as paredes do hospital eram verdes e ela podia jurar que um pouco vermelhas. Então, respirou fundo e voltou para o quarto de hospital. O rapaz alto estava deitado na cama, um tanto mais velho, porém o mesmo. Tinha acabado de acordar. Ela se aproximou, beijou-lhe a testa e cantou baixinho, bem rente ao seu ouvido:
“Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade”.
Era a música de seu primeiro beijo ha vinte anos atrás.







Dedico essa história a minha irmã gêmea, Helen. Brigada irmanzi, por tudo!

9 comentários:

  1. Essa música é realmente muito bonita e ilustra bem algo que todos buscamos. eu gosto mais de outra desses tempo: "eu quero a sorte de uma amor tranquilo, com sabor de fruta mordida". =)

    ResponderExcluir
  2. Essa é linda, engraçado, ela parece mesmo com vc. :)

    ResponderExcluir
  3. Su, está fantástico!! Adorei!! Tá me devendo meu texto, ainda, viu? Te amo! SUUUUUUUUUUUUUUUUUUELEN...

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, não esqueci não! E brigadão sua doida, tbm te amoooooooooo!!!!!! Sayyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  5. kkk. É as músicas que gosto falam muito de mim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA, irmanzi que lindo, mas muito emocional e vc sabe q não gosto disso hauhauhauhuah, bjim pra vc.Eu sou D+++++++++++++++++++ kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mas que folgada, ainda reclama!
    Beijão irmanzi, te amo sim!

    ResponderExcluir